Saiba os principais passos para criar seus Webinars O webinar é uma importante estratégia de comunicação e marketing. Ao utilizá-lo, você pode se aproximar do seu público-alvo, entregar conteúdo relevante e — se tudo der certo — expandir a sua base de clientes.
Para ficar mais claro, webinar é uma conferência on-line que impacta milhares ou até milhões de pessoas. A interação com os participantes é feita por meio de chat, de modo que eles consigam enviar perguntas para o palestrante e tê-las respondidas.
Graças ao avanço em termos de conectividade, o webinar tornou-se acessível. É possível realizá-lo por meio das redes sociais (como Instagram ou Facebook) ou de plataformas que são especializadas no assunto. O meio ideal varia de acordo com cada estratégia.
No entanto, é preciso ter cuidado para não oferecer mais do mesmo e ficar no lugar-comum. Um bom webinar é bem programado e planejado, entrega conteúdo de qualidade e faz com que os participantes tenham uma ótima experiência. E mais, promove bons resultados para a empresa, que pode converter participantes em clientes e/ou promotores da marca.
Neste e-book, explicamos como utilizar quatro etapas-chave — planejamento, execução, potencialização e conversão — para transformar os seus webinars em uma experiência diferenciada. Portanto, baixe o Guia! |