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Guia Reclamações de Clientes: 

Como resolver e melhorar o seu atendimento?
CAPA EBOOK
Descubra tudo sobre como resolver e melhorar o seu atendimento

Mesmo as empresas mais amadas e bem-sucedidas precisam lidar com reclamações de clientes, que podem ocorrer por diversos motivos — como atrasos na entrega ou produtos defeituosos. Então, é essencial saber como lidar com o assunto.

Na prática, reclamações podem custar muito caro ao negócio, reduzindo seu prestígio e potencial de vendas futuras. Clientes insatisfeitos atuam como verdadeiros detratores da marca, falando mal do empreendimento para seus amigos ou familiares.

A resolução de reclamações demanda diferentes práticas e rotinas, assim como uma boa tecnologia de atendimento ao cliente. É necessário manter a frente de trabalho treinada e motivada, adotar ótimos canais de comunicação e processos de ponta.

No decorrer deste material, ganhamos profundidade no tema. Explicamos a importância de mensurar o atendimento, os tipos de reclamações e suas consequências, além de dicas para melhorar o controle do atendimento. Portanto, continue atentamente.

Saiba como resolver e melhorar o seu atendimento

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