Saiba tudo sobre Multicanalidade: Como Implementar para gerar mais resultado Em uma época de gratificação instantânea, a compreensão do consumidor levou as empresas a se tornarem mais centradas no cliente. No entanto, à medida que elas melhoram as experiências dos clientes, as expectativas deles continuarão a aumentar. Suas necessidades devem ser imediatamente reconhecidas e atendidas por meio dos canais de comunicação mais convenientes. E se eles precisam mudar de canal, eles não querem repetir nenhuma informação ao interagir com o próximo agente.
As marcas estão fazendo sua parte para se tornarem amplamente disponíveis e informadas sobre seus clientes, mas muitas lutam para implementar uma estratégia de serviço que realmente atenda aos clientes em seus termos. Para fazer isso, elas precisam incorporar uma estratégia que promova a satisfação e a fidelidade do cliente em todos os momentos, em vez de resolver os problemas um por um. Isso requer uma estratégia multicanal.
Neste guia, nós levamos você para uma jornada pela multicanalidade e explicamos, de forma prática, como implementar essa estratégia para gerar mais resultados para o seu negócio. Vamos? |